sábado, 2 de maio de 2009

quadro se meu teclado falasse

a imaginem se o seu teclado do computador falasse tudo que você escreve, imaginam mais esse quadro vai ser assim, falará algumas histórias que vivenciei na internet com amigos até quando faço radio web auvivo, lá vai primeiro eu tava lá fazendo o rock and roll programa antigo que eu fazia na radio brazilian radio, sendo que tocava neste programa rock do bom, e um cara vem me pedir borboleta do vitor e leo, aai por favor nada contra a vitor e leo mais num programa de rock não né! tenho vários amigos ceguinhos como eu e várias histórias, uma vez, num chat sempre entrei com nik de luluradicory ou lulu hard core, como preferirem, mais vinha aquela básica pergunta. há, tu é garoto ou garota, por que será? que coisa será que hard core é só pra meninos, não, não, não! ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário