sábado, 2 de maio de 2009

análize da música do mr.pi feita pelo o cabeludo meu mumu.

cabeludo diz:
todo mundo um dia todo mundo um dia já esteve arrependido já quando deixei de ficar com uma garota por besteiras q diziam todo mundo um dia já esteve dividido, entre ir jogar bola com a galera ou ir sai com a namorada rs todo mundo um dia já errou a roupa já sai na porta de casa com uma meia de cada cor dos avessos rs todo mundo um dia, já
beijou pensando em outra, sim aaa todo mundo um dia foi culpado injustamente, puta fdp do meu irmão pegou um dia uma grana da lojinha da minha mãe e dps o garoto ainda vem fala q eu mandei tomei um ca7 daqueles rs todo mundo um dia não gostou de algum presente, esse ano msm kk todo mundo um dia vai voltar, ao
mesmo lugar que começou, AA ttodo mundo um dia vai provar que só será feliz quem já errou! Isso ae vivendo e aprendendo errando e se fudendo rs todo mundo um dia esteve preso ao passado , as vezes qdo recordo da minha velha vida simples q mudou pra vale todo mundo um dia já
sofreu por ter amado, sim, mas foi uma lição pra vida toda todo mundo um dia pede a música errada não sei se é bem errada mas axo q escolhi mal rs todo mundo um dia já errou a estrada, pelo q eu me lembre nao todo mundo um dia, vai negar que está chorando, um dia NE todo
mundo um dia vai sonhar que está voando, kkk so quando assistia anime rs todo mundo um dia disse não querendo sim, todo mundo um dia vai dizer volta pra mim. Uma vez todo mundo um dia vai voltar,ao mesmo lugar que começou, todo mundo um dia vai provar, que só será f

Nenhum comentário:

Postar um comentário