sábado, 2 de maio de 2009

análize feita pela duda minha amiga

letra da música do pi todo mundo um diatodo mundo um dia vai morrer: - Com certeza duda diz: , nunca se sabe quando.todo mundo um dia vai saber, que todo mundo um dia nem sempre fala averdade: Sim, às vezes as pessoas mentem para tentar se livrar de umproblema, ou para causar um novo problema. As crianças menteminocentemente pois querem outro pedaço de chocolate.que todo mundo um dia tem um pouco de maldade: infelizmente é!todo mundo tem um ponto fraco: às vezes é uma lembrança, uma dor, umamor, ou uma parte do corpo que sente cóssegas! No meu caso são vários!todo mundo um dia acha a vida um saco: sim! Principalmente quando sesente sozinho, quando não tem uma balada pra ir ou quando briga comalguém especial.Todo mundo um dia perde quem se ama: sim... daí restam as lembranças! apessoa pode ter ido para sempre, ou apenas se afastado, mas a dorexiste.todo mundo um dia não quer sair da cama: principalmente no frio! comominha coberta é quentinha!todo mundo um dia perde a calma: às vezes por coisas bobas, como já fizisso!todo mundo um dia lava a alma: pode ser perdoando alguém..? pedindoperdão..?todo mundo um dia disse adeus: quando lembro me dá um aperto! mas osmomentos foram tão bons.todo mundo um dia duvidou de Deus: é... mas depois vi que ele não tinhame deixado!todo mundo um dia canta no banheiro: no meu caso todos os dias! aindabem que ninguém ouve.todo mundo um dia tem mal cheiro: acontece né, fazer o que. depois de umshow numa noite quente..todo mundo um dia guarda um segredo: se for segredo eu guardo mesmo,porque gosto que guardem os meus (que são muitos)!todo mundo um dia sente medo: de altura! de atravessar a rua!todo mundo um dia sente fome: fome de macarrão!todo mundo um dia esquece um nome: pois é né.. acontece!todo mundo um dia gostaria de sumir: eu queria isso há pouco! Quandoalguém fala ou faz algo que eu não gosto... me dá essa vontade.todo mundo um dia vai pedir desculpas: é o caminho certo! já pedi váriasvezes.todo mundo um dia já esteve arrependido: mesmo que não adiantasse eu mearrependi muitas vezes.todo mundo um dia já esteve dividido: entre ir no show do Grupo Tradiçãoou Victor and Leo!todo mundo um dia já errou a roupa: já coloquei o vestido do avesso!todo mundo um dia já beijou pensando em outra: no meu caso outro. masisso não cola!todo mundo um dia foi culpado injustamente: é.. todos pensam que euderrubei lanche de uma menina.todo mundo um dia não gostou de algum presente: não me lembro de teracontecido!todo mundo um dia vai voltar ao lugar que começou: onde que eucomecei..?todo mundo um dia vai provar que só será feliz quem já errou: é errandoque aprendemos!todo mundo um dia esteve preso ao passado: às vezes eu ainda estou equeria tanto viver novamente... algo.todo mundo um dia já sofreu por ter amado: tardes e tardes delágrimas...todo mundo um dia pede a música errada: menos eu!todo mundo um dia já errou a estrada: ou a esquina!todo mundo um dia vai negar que está chorando: sempre faço isso.todo mundo um dia vai sonhar que está voando: sendo de avião ta bom!todo mundo um dia disse não querendo sim: ou sim querendo não!todo mundo um dia vai dizer volta pra mim: será que resolve?todo mundo um dia vai provar que só será feliz quem já amou: eu soufeliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário