quarta-feira, 13 de maio de 2009

análize da música todo mundo um dia de mr.pi feita por meu amigo wesley

todo mundo um dia
todo mundo um dia já esteve arrependido - só das coisas que não fiz;todo mundo um dia já esteve dividido - coca ou guaraná?todo mundo um dia já errou a roupa - vestir camiseta em festa social;todo mundo um dia, já beijou pensando em outra - não era tão bom;todo mundo um dia foi culpado injustamente - é, culpado por não ter sido suficiente... mas juro, dei o melhor de mim. era o melhor que eu podia oferecer;todo mundo um dia não gostou de algum presente - é... minha voz e meu rosto, não deixariam minha sinceridade se esconder; todo muundo um dia vai voltar, ao mesmo lugar que começou - repetir os erros? só voltaria se fosse pra concertá-los, ou fazê-los acontecer de forma diferente;todo mundo um dia vai provar que só será feliz quem já errou! - se errou é porque tentou, se tentou e não conseguiu, paciência! procuro nunca me arrepender do quefiz;todo mundo um dia esteve preso ao passado, todo mundo um dia já sofreu por ter amado - algumas vezes, paixões vem e vão, como aves de verão... marcas cicatrizadas,que escaparam de minhas mãos;todo mundo um dia pede a música errada - ou entoa a música errada? no momento errado? impróprias melodias, em momentos marcantes e decisivos;todo mundo um dia já errou a estrada - é, será que eu já voltei pra estrada certa?todo mundo um dia, vai negar que está chorando - é, ... "homem não chora nem por dor, nem por amor... e antes que eu esqueça... nunca me passou pela cabeça te pedirperdão... e só porque eu estou aqui, ajoelhado no chão, com o coração na mão, não quer dizer, que tudo mudou, que o tempo parou e que você ganhou" ...todo mundo um dia vai sonhar que está voando - só se for de avião?todo mundo um dia disse não querendo sim - haja coragem pra fazê-lo, acho que por vezes sou fraco e digo sim quando era pra dizer não;todo mundo um dia vai dizer volta pra mim - talvez tenha dito, mas tenho de aprender que o que não é para ser meu, não será... e, quem perdeu, não fui eu... então,vai embora, vê se não volta!todo mundo um dia vai voltar,ao mesmo lugar que começou, todo mundo um dia vai provar, que só será feliz quem já amou
Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário