quinta-feira, 10 de setembro de 2009

veja que dramático tentativa de blues!

lá estava eu pensando e aí veio uma letra na minha cabeça em spoucos minutos e ficou meio que um blues dramático aí está. veja, veja, veja!





veja, o que você fez, estragou tudo dinovo, mais uma vez, jogou os meus planos fora, como se não fossem nada pra
mim.
veja, tu não pode viver o que eu quero viver por mim!
veja! tu não pode viver o que eu quero viver por mim!
veja, até parece que tu sabe tudo, nada foje ddo teu controle.
eu tô cançada disso tudo.
veja eu não sou nenhum
programa de tv que você muda de canal, há, vai, vai, vai, pensando assim,
veja! tu não pode viver o que eu quero viver por mim,
veja tu não pode viver o que eu quero viver pormim.
veja, veja, veja! Luana Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário